Política de devoluções

A Equiphotel reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução, num prazo de 14 (catorze) dias, a contar da data de receção do(s) mesmo(s) e sem necessidade de indicar o motivo.

Para trocas ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Equiphotel através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, tendo em conta as condições descriminadas abaixo nos seguintes tópicos:

a) Para realizar a devolução da encomenda, o produto deverá estar em perfeitas condições, e se for caso disso com a sua embalagem original, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.
b) Admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Equiphotel pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto.
c) Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente, ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo.

A Equiphotel assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria-prima do produto adquirido e caso tal se venha a confirmar pela equipa especializada da Equiphotel proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

A Equiphotel não aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

A Equiphotel não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.